.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Melhores Aulas


As aulas melhores que tem é: Teatro, artes, informática, educação física

Teatro: A professora Renata, é muito bacana e muito engraçada, faz várias brincadeiras legais, monta uma peça de teatro, e se da bem com todo mundo da escola.

Artes: O professor Adriano, é muito legal, gente fina, ta ensinando a tdo mundo como se faz um stop motions, é um vídeo que você faz com bonecos de massinha. Muito legal.
Tem dia que todos não faz nada na aula dele, só alguns q fica brincando com a massinha. Mas a aula dele é muito bacana, e também convive com todos da escola.

Informática: A professora Juliana, é muito legal, a aula dela é muito boa, você meche no computador, e ela ensina umas coisas novas, como: Blog, um site de pesquisa muito bom, lugares que pode baixar música, vídeo, etc... E também convive com todos na escola.

Educação Física: A professora Cristiane, é muito legal, na aula dela todos jogam futsal, handball, ela manda todos alonga ou aquecer, deixa algumas pessoas tomar banho. De vez enquando ela fica brava, mas professor é assim mesmo. Também se da bem com todos da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário