.

sábado, 29 de maio de 2010

Marcas de Tênis



1. Nike Sendo uma barca de sapatos americana bastante reconhecida, a Nike é famosa pela sua alta qualidade e avanços a nivel tecnológico. Para além disso, toda à gente conhece o seu logótipo e o seu slogan “Just do it“, tornando-a numa das mais reconhecidas marcas de sapatos desportivos, de todo o Mundo.

2. Adidas Criada na Alemanha, a Adidas tem representado um nível especial de estatuto. Fundada em 1948, a Adidas tem ajudado muitos atletas a alcançarem o sucesso desportivo. Este factor em conjunto com a idade da marca faz com que seja uma das mais escolhidas entre atletas e o publico em geral.

3. Reebok é uma companhia subsidiária da gigante alemã, Adidas. Começou inicialmente na Europa, mais especificamente, no Reino Unido, tendo depois expandido-se a nível Internacional.

4. Puma Durante 50 anos de desenvolvimento, a Puma cresceu, desde uma pequena fábrica numa pequena vila Alemã, até se tornar numa corporação de nível Mundial.

5. Fila Fundada na Itália em 1926, os produtos da Fila envolviam vários grupos incluindo sapatos (ténis). Actualmente é uma, senão mesmo a mais, reconhecida marca de sapatos de toda a Itália.

6. Converse O primeiro par de sapatos especificamente desenhados para basket foram desenvolvidos pela converse. E os clássicos “All Star” que todos reconhecemos ainda hoje são vendidos por esta marca, em todo o Mundo.

7. New Balance Com a ajuda de campanhas publicitárias bastante dispendiosas, a New Balance cresceu bastante tornando-se numa das maiores empresas a produzir sapatos desportivos, de todo o Mundo. Para poder concorrer com marcas como a Nike e a Adidas, a New Balance oferece várias características que a maioria das outras empresas não.

8.K-Swiss foi fundada por 2 irmãos suíços que estavam bastante interessados em ténis, e foram os primeiros a apresentar um par dos mesmos, em cabedal. Foi uma vez eleita como a melhor companhia de calçado, pela revista “News Magazine”.

9. Asics é uma companhia japonesa que desenvolve equipamento desportivo. O motivo pelo qual é reconhecida mundialmente são os seus ténis feitos especificamente para correr que têm um nível de performance superior aos da maioria no mercado.

10 Hi-Tec é líder mundial no que toca a sapatos desportivos para serem utilizados no dia-a-dia tendo a maior parte da sua fama situada no Reino Unido com os seus sapatos de passeio. Esta companhia limita-se a concorrer no mercado dos sapatos relativamente baratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário